Geral

Farmácia do Trabalhador agora tem filial em Morro da Fumaça

Farmácia do Trabalhador agora tem filial em Morro da Fumaça
GABRIELA RECCO

A Farmácia do Trabalhador, inaugurada algumas semanas em Morro da Fumaça, vem trazendo muitas novidades em produtos, e, principalmente, preços acessíveis aos clientes. Pertencendo a uma rede de lojas, a filial de Morro da Fumaça está localizada na Rua 20 de Maio, no centro, em frente à Igreja Matriz São Roque. Funciona de segunda-feira a sábado, e feriados, das 8h às 22h.

“A Farmácia do Trabalhador tem preços diferenciados e imbatíveis. Nós oferecemos condições acessíveis aos clientes com até 90% de desconto. Nosso objetivo é sempre prestar um serviço de qualidade, além de um atendimento amigável, o que nos aproxima do cliente e garante a melhor satisfação de quem compra conosco”, destaca o gerente, Luciano Formentin.

A Farmácia do Trabalhador surgiu em 2012, no bairro Rio Maina, em Criciúma, com a missão de vender medicamentos de qualidade a preços acessíveis para toda a população. Em 2022 a empresa alcançou 80 lojas espalhadas por toda Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

“Morro da Fumaça é uma cidade que está em constante crescimento e sabemos hoje que estamos vivendo tempos difíceis. Acredito que a Farmácia do Trabalhador veio para fortalecer e dar melhores oportunidades a comunidade que procura por medicamentos com um preço mais acessível e melhores condições. Muitos clientes fumacenses antes precisavam sair da cidade para ir até uma loja da nossa rede”, pontua.

Você pode conhecer a Farmácia do Trabalhador no Instagram ou entrar em contato pelo telefone para contato é (48) 3801-0198.

Farmácia do Trabalhador agora tem filial em Morro da Fumaça

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo