Unesc
Segurança

Farmácia Luciano adere a campanha Sinal Vermelho, da Polícia Militar

Sicredi
GABRIELA RECCO

A Polícia Militar de Morro da Fumaça concretizou na sexta-feira (3) parceria com a Farmácia Luciano, do Distrito de Estação Cocal, para adesão na Campanha Sinal Vermelho. Criada recentemente, a campanha dá acesso rápido e fácil à mulher que, pelo isolamento social, fica impedida de ir até a delegacia registrar a violência sofrida ou se vê impedida de pedir auxílio ao 190

“A Farmácia Luciano foi a primeira farmácia na cidade que teve a iniciativa de nos procurar para saber mais sobre a campanha. Auxiliamos no cadastro e esperamos que mais farmácias demonstrem interesse em participar também dessa campanha tão importante”, afirma o Sargento Martins, comandante da Polícia Militar de Morro da Fumaça.

Unicinco
M2M Produtos e Serviços
Couto e Cechinel advogados
Soller P
Posto Pellegrin
Vanessa Zanatta

A partir de agora, mulheres vítimas de violência doméstica poderão denunciar as agressões em farmácias e drogarias de Santa Catarina. A campanha trata-se de uma forma silenciosa de denúncia em que a mulher, na primeira oportunidade de sair de casa, vai até uma farmácia ou drogaria cadastrada na campanha “COM UM X VERMELHO NA MÃO.

Na sequência, o responsável irá coletar os dados da mulher e acionar a Polícia Militar através do 190 com o código “SINAL VERMELHO “.

RAC

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo