Geral

Família faz vaquinha online para ajudar no tratamento de saúde de fumacense

Família faz vaquinha online para ajudar no tratamento de saúde de fumacense
Gabriela Recco

O fumacense Gilmar S. Alves, de 60 anos de idade, morador do bairro Naspolini, está em tratamento contra um câncer no intestino, descoberto há dois anos. “Por ser um tumor de grande tamanho, os médicos optaram por fazer rádio e quimioterapia na tentativa de diminuir o tumor. Para depois fazer a cirurgia”, explica a sobrinha Ana Lúcia Alves.

De acordo com ela, depois de um longo tratamento a cirurgia foi realizada e foi colocado uma bolsa de colostomia. “Mas depois começaram os desconfortos e complicações. Teve um rompimento interno e outra cirurgia de emergência foi realizada. E o estado de saúde dele então começou a piorar muito. Exames deram alterados, ele estava ficando cada dia pior”, conta.

“A família precisou levar ele para um médico particular que diagnosticou com uma anemia gravíssima, rins comprometidos e uma infecção hospitalar”, pontua Ana Lúcia. Para custear as despesas a família está promovendo uma Vakinha On-line para ajudar a diminuir os gastos. “Entre as despesas de cirurgias, consultas médicas, medicamentos e hospital, a família já calcula uma dívida alta. Contamos com a solidariedade das pessoas”, acrescenta. Quem quiser contribuir pode clicar aqui e saber o passo a passo para fazer uma doação.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo