Geral

Facisc leva demandas empresariais aos candidatos no Extremo Sul

Facisc leva demandas empresariais aos candidatos no Extremo Sul
Gabriela Recco / Com informações da Acic

Criciúma receberá evento nesta quinta-feira, 15, na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), a partir das 9 horas.

A Associação Empresarial de Morro da Fumaça/ACIMF estará presente no evento organizado pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) no Programa Voz Única na Associação Empresarial de Criciúma (Acic). O encontro será marcado pela entrega da cartilha com as demandas empresariais regionais apontadas no documento aos candidatos ao governo do estado e candidatos a deputados estaduais, federais e senado.

Implantação da Comarca no Município de Morro da Fumaça, Diminuição e simplificação dos impostos, Criação de Cursos Técnicos Profissionalizantes no Município e Revitalização da Rodovia Genézio Mazon – Urussanga-Morro da Fumaça, são os principais pleitos indicados pela associação fumacense. “Elencamos o que entendemos que precisa ser prioridade para ser tratado na próxima Legislatura e com nossos representantes”, explica o presidente da ACIMF, Gustavo Vilpert.

“Esta é mais uma importante etapa deste projeto que une a classe empresarial em prol do desenvolvimento do Estado. As eleições se aproximam e chegou a hora de mostrar a voz do associativismo para os futuros representantes de todas as regiões”, ressalta o presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves.

O encontro acontecerá com a presença das associações das cidades de Araranguá, Balneário Rincão, Balneário Gaivota, Criciúma, Forquilhinha, Içara, Jacinto Machado, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Orleans, Sombrio e Urussanga.

No total, são onze encontros, em parceria com as associações empresariais locais, onde será apresentado tudo o que foi levantado e priorizado no diagnóstico e assim, fomentar uma aproximação ainda maior entre os futuros governantes e a classe empresarial.

Nos eventos, os aspirantes regionais aos cargos de governador, senador, deputados estadual e federal conhecerão as demandas de cada região e receberão o documento em mãos para que possam analisar as solicitações e possam incluir nos seus planos de governo as necessidades e levar adiante caso sejam eleitos. “É o momento do Sistema Facisc unir as forças e apresentar as demandas empresariais aos candidatos ao governo para que assumam o compromisso de olhar para as reais necessidades do desenvolvimento catarinense”, destaca o presidente.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo