Geral

Exposição vai dar destaque para mais de 500 trabalhos produzidos em Morro da Fumaça

Exposição vai dar destaque para mais de 500 trabalhos produzidos em Morro da Fumaça

Produtos artesanais, toalhas, roupas, pinturas em tela, decorações de natal e demais itens vão estar disponíveis para visitação de sexta a domingo.

Os trabalhos desenvolvidos ao longo deste ano pelo Clube de Mães e pelos alunos da Escola Profissional de Morro da Fumaça vão ganhar destaque na exposição que começa nesta sexta-feira (17), e vai até domingo (19), no salão paroquial da Igreja São Roque. Mais de 500 objetos vão estar disponíveis para visitação e apreciação do público durante a exposição que fica aberta das 16 às 22 horas.

Alguns produtos artesanais, toalhas, roupas, pinturas em tela e decorações de natal estarão à venda para poderem ser adquiridos pelo público. Conforme a diretora e professora da Escola Profissional, Dionéia Aparecida Saviatto Maccari, a exposição é uma oportunidade dos alunos apresentarem o que fizeram e do público prestigiar e poder levar para casa alguns trabalhos com preço justo. “Os trabalhos ficaram um mais lindo que o outro. Estamos preparando a exposição com muito carinho e esperamos a visita de todos”, comenta a diretora.

Em média, 250 alunos passaram por mês na Escola Profissional para participar dos cursos oferecidos pela instituição, entre eles, costura modinha e industrial, pintura em tela e tecido, artesanato, tricô e crochê, patchcolagem e patchwork e o curso de informática. A escola faz parte da rede municipal de ensino da Prefeitura de Morro da Fumaça.

Filipe Casagrande / Assessoria de Imprensa

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo