Fumacense
Segurança

Executivo e Polícia Militar debatem construção de quartel

Sicredi
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Município fez a doação do terreno e projetos estão sendo elaborados. Município é homenageado pela PM.

A Polícia Militar de Morro da Fumaça deve ganhar um novo quartel em breve. O assunto foi debatido entre o prefeito em exercício, Eduardo Sartor Guollo, o Tenente Coronel Cléber da Silva Inácio, o Sargento Edinaldo Martins e o Major Torres durante encontro na prefeitura.

Daiani Salão de Beleza
Vanessa Zanatta
Costa Serviços Contábeis
Viva Escolha Saudável
Sicredi
Posto Pellegrin

O Município já fez a doação do terreno que receberá a nova estrutura e o projeto arquitetônico foi doado pelo arquiteto fumacense Adriano Pereira. Os demais projetos são elaborados por empresas terceirizadas do município que serão entregues após finalizados para que a Polícia Militar dê os encaminhamentos necessários. “O novo quartel será um imóvel apropriado para a corporação, dando maior segurança aos policiais e à comunidade e melhorando o tempo de resposta da Polícia Militar”, destaca o prefeito em exercício, Eduardo Sartor Guollo.

Município recebe agradecimento e homenagem

Ainda durante a visita, o Tenente Coronel Inácio agradeceu a parceria. “Esta união entre polícia e Município tem gerado muitos frutos, prova disso é a diminuição dos índices de criminalidade em Morro da Fumaça. Continuaremos atuando em conjunto pelo bem e pela melhoria da qualidade de vida dos fumacenses”, completa Eduardo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo