Política

EXCLUSIVO: Caio Pellegrin descarta candidatura a prefeito e segue focado no supermercado

EXCLUSIVO: Caio Pellegrin descarta candidatura a prefeito e segue focado no supermercado
GABRIELA RECCO / FOTO: DIVULGAÇÃO

Sondado recentemente para ser candidato a prefeito de Morro da Fumaça este ano, o empresário Caio Pellegrin falou com exclusividade ao Morro da Fumaça Notícias na sexta-feira (24) e descartou a possibilidade de disputar o pleito em outubro.

“Não serei candidato a prefeito. Meu compromisso, assim como eu acredito que seja o de todos é ver nosso município crescer e se fortalecer economicamente gerando melhor qualidade de vida para os fumacenses. No que diz respeito aos candidatos que disputarão a eleição deste ano, desejamos que tenham um olhar humano e estejam sempre dispostos a fazer o melhor”, destacou Pellegrin.

Prestes a completar 46 anos de supermercado, Pellegrin garante que o foco é o supermercado. “Estamos investindo para melhor atender nossos clientes. Completaremos em agosto quatro anos de loja nova e não paramos de inovar. Em fevereiro os clientes poderão contar com o elevador panorâmico para o melhor acesso a loja. Temos projetos para novos empreendimentos também”, adiantou.

Mesmo estando de fora da administração municipal, Caio Pellegrin acredita que saúde e educação precisam ser prioridades. “Acredito que administrar é sempre um desafio, muitas coisas já melhoraram e sabemos que a muito a ser feito, mas cabe aos governantes esta responsabilidade. Saúde e educação devem ser sempre tratadas com carinho e atenção. Saúde, porque muitos são os que dependem da saúde pública e educação, porque as crianças são o futuro e o que esperamos dependem das ações que são tomadas hoje”, finaliza.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo