Geral

Evento da Unesc celebra Semana Global de Empreendedorismo nesta sexta-feira

Evento da Unesc celebra Semana Global de Empreendedorismo nesta sexta-feira
ASSESSORIA UNESC

Ação virtual irá discutir a triangulação das ações sobre educação empreendedora.

O Núcleo de Empreendedorismo da Unesc promove nesta sexta-feira (20) um encontro virtual que promete discutir a triangulação das ações sobre a temática “educação empreendedora”. A ação, que abordará aspectos voltados ao ensino desde a educação básica, passando pelo ensino superior até a pós-graduação, faz parte da Semana Global de Empreendedorismo.

A partir das 19h, por meio de transmissão no Canal da Unesc TV no YouTube, a Universidade irá reunir um time de professores protagonistas em seus diferentes espaços de atuação. Estarão ao vivo no debate a professora do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Socioeconômico, Melissa Watanabe; o coordenador do Programa de Orientação ao Pequeno Empreendedor (Pope) da Unesc; Abel Correa de Souza; a diretora do Colégio Unesc, Giselle dos Passos Vieira e a coordenadora do Núcleo de Empreendedorismo, Cristiane Dias, responsável pela mediação do encontro.

A atividade é aberta para as comunidades interna e externa e somará horas complementares para os acadêmicos participantes.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo