Geral

Evento comemora lançamento da marca K Pró no Salão de Beleza Daiani

Evento comemora lançamento da marca K Pró no Salão de Beleza Daiani
Gabriela Recco / Fotos: K Pró

Com coquetel e distribuição de brindes, aconteceu na última semana o evento de lançamento da marca K Pró no Salão de Beleza Daiani, em Jaguaruna. A marca paulista muito renomada no Brasil chega para agregar e complementar o trabalho do casal de cabeleireiros, Alessandro Gonçalves e Daiani Réus Boaventura.

Durante todo o evento, o gerente e proprietário da SC Beauty, representante oficial da K Pró no estado, Diego Souza, ressaltou a importância de apresentar os produtos aos clientes. “A ideia de fazer o evento de lançamento é justamente para apresentar para os clientes que a marca está expandindo para a região sul, além da grande Florianópolis. É importante para os clientes poderem ter o contato com o produto, entenderem e receberem informação e direcionamento de qual produto é interessante para cada tipo de cabelo”, pontua Diego.

A K Pró é especialista nos cuidados com a saúde dos cabelos, estando sempre antenada nas inovações em tratamento capilar. “Além de ser uma grande referência na área, a marca vem para reforçar ainda mais a qualidade em nosso trabalho e oferecer o que há de melhor no mundo da beleza e cosméticos aos nossos clientes”, destaca Daiani. “Já estamos usando a linha de produtos da K Pró há uns dois meses, mas depois do evento estamos recebendo retorno das clientes admiradas com os resultados dos procedimentos realizados aqui no salão, além dos produtos usados em casa para manutenção”, completa Alessandro.

Parceria

A K Pró tem uma linha completa de produtos para salão de beleza, desde produtos de revenda, onde o cliente pode comprar para continuar o tratamento do cabelo em casa, até produtos de transformação como coloração, pó descolorante e tonalizante. Todas as linhas são desenvolvidas com ativos de alta tecnologia, que atuam na reparação e reconstrução dos fios.

“A parceria com o Alessandro e a Daiani foi importante, também, porque são profissionais que são respeitados e conhecidos na região e acabam dando um respaldo positivo para a marca K Pró”, conta Diego.

“O coquetel com a presença da equipe K Pró foi muito importante para apresentar aos clientes toda a linha com mais propriedade e para a nossa equipe de trabalho ficar ainda mais familiarizada com a marca”, completa Daiani.

Para o consultor de vendas da marca paulista, David Trindade, esse processo de contato com o cliente profissional e com o consumidor final é essencial. “Temos como missão não só a venda dos produtos, e, sim, fazer o atendimento corpo a corpo. Eu trabalho muito por meio do celular e redes sociais, mas nada substitui a satisfação do atendimento presencial”, destaca.

“Esse projeto do lançamento tem objetivo de destacar não apenas o nome do salão, a região onde ele atua, mas, principalmente, o profissional cabeleireiro”, finaliza David.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo