Geral

Estrutura para eleição da Cermoful começa a ser montada

Estrutura para eleição da Cermoful começa a ser montada
GABRIELA RECCO

A estrutura para a eleição da Cermoful no próximo domingo (13) começou a ser montada no Bairro Nossa Senhora da Saúde, em Cocal do Sul. Estão sendo colocadas 26 tendas no Loteamento Industrial Estação Sul para garantir a segurança dos associados que irão exercer o direito de voto e escolher os novos representantes dos Conselhos Administrativo e Fiscal, além dos Delegados junto a Fecoerusc.

A votação acontece das 8h às 16h, sendo que no período das 8h às 9h será preferencialmente para associados com idade superior a 60 anos. Para votar é necessário estar com a fatura de janeiro quitada até o dia 26 de março.

A estrutura montada atende as exigências da portaria 454, da Secretaria de Estado da Saúde, e conta com 23 seções eleitorais distribuídas em 2.600m2.

Procedimentos de segurança também serão adotados, como higienização de superfícies com álcool 70%, distribuição de máscaras descartáveis com troca a cada 4 horas para os mesários, espaço de 2,2m2 por pessoa, canetas descartáveis para os eleitores, medição de temperatura de todos que adentrarem às seções, dentre outros. Também serão realizados testes de Covid-19 em todos os colaboradores.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo