Esporte

Estrela Vermelha conquista o Municipal de Futsal de Morro da Fumaça

Estrela Vermelha conquista o Municipal de Futsal de Morro da Fumaça
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Depois de um grande jogo e de muita disputa, a equipe do Estrela Vermelha ficou com o título do Campeonato Municipal de Morro da Fumaça. A conquista veio nos pênaltis após o empate em 3 a 3 diante do Rocha Estética Automotiva. O troféu de terceiro colocado foi para o Barçarrecco que venceu o Lenix/Santhiner por 9 a 6. O campeão ainda teve o goleiro menos vazado: Rafael Fretta, que tomou 30 gols na competição. O artilheiro da competição foi Lukinha, do Barçarrecco, que balançou as redes 18 vezes durante o campeonato.

A final

O jogo da decisão começou com muita disputa, até que Rochinha abriu o placar para o Rocha Estética Automotiva aos três minutos e meio. O empate veio com Eder aos seis minutos, levando a igualdade para o intervalo de jogo.

Em duas jogadas rápidas, aos sete minutos e meio e aos oito da etapa final, Rodrigo fez 3 a 1 para o Estrela Vermelha. Aos 19 minutos, Nathan fez o segundo do Rocha Estética Automotiva. O empate veio aos 23 minutos, novamente com Rochinha. Nos pênaltis, o goleiro Fretta defendeu a cobrança de Felipe, garantindo a vitória por 3 a 2 e o título da competição.

Quarta-feira (09/10/2019)

Disputa de 3º lugar

Barçarrecco 9×6 Lenix/Santhiner

Final

Rocha Estética Automotiva (2) 3×3 (3) Estrela Vermelha

Estrela Vermelha conquista o Municipal de Futsal de Morro da Fumaça

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo