Política

”Este diagnóstico nos ajudará no planejamento futuro de nossa cidade”, afirma Eduardo Guollo

”Este diagnóstico nos ajudará no planejamento futuro de nossa cidade”, afirma Eduardo Guollo
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Prefeito em exercício de Morro da Fumaça recebeu o estudo realizado pela Amrec e pela Unesc.

O Plano de Desenvolvimento Socioeconômico da Amrec com foco nos próximos dez anos foi finalizado e entregue aos 12 municípios. Quem representou Morro da Fumaça no evento foi o prefeito em exercício, Eduardo Sartor Guollo, que recebeu o plano e destacou a sua importância. “Este diagnóstico feito pela Amrec, Unesc e Unibave nos ajudará no planejamento futuro de nossa cidade. É um trabalho muito bem elaborado após meses de pesquisas que contou com a participação de muitos fumacenses”, salienta.

Morro da Fumaça, assim como os outros municípios da região, irá colocar o plano em prática. “Agora, com este direcionamento nos dado pelo Plano de Desenvolvimento Socioeconômico, cabe a nós colocá-lo em prática para construirmos um grande futuro”, cita Eduardo.

Mais ações pelo desenvolvimento da cidade

Ainda com relação ao desenvolvimento da cidade, o Governo Municipal trabalha na estruturação da primeira área industrial, já planejando a segunda. “Morro da Fumaça está crescendo e muitos empresários nos procuram com a intenção de instalar os seus negócios aqui. Seguimos trabalhando para que a primeira área industrial comece a receber as primeiras empresas em breve e, em paralelo a isso, articulamos a aquisição de um terreno para a segunda área. Estes espaços voltados a receber empreendedores serão um marco na história do município”, completa o prefeito em exercício.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo