Variedades

Espaço Cultural da Unesc está com inscrições abertas para 2019

Espaço Cultural da Unesc está com inscrições abertas para 2019

Artistas que tenham interesse em trazer suas exposições à Universidade devem inscrever seus trabalhos até 12 de fevereiro de 2019.

O Espaço Cultural Toque de Arte da Unesc está com as inscrições abertas para formar sua agenda de exposições para 2019. O local é destinado à realização de exposições temporárias de produções artísticas, nas diferentes linguagens das artes visuais, possibilitando também apresentações musicais, danças, performances, lançamentos de livros e outros com a intenção de valorizar as mais diversas expressões artísticas.

Podem participar da seleção, organizada pelo Setor de Arte e Cultura da Universidade, artistas com idade igual ou superior a 18 anos, residentes no Estado de Santa Catarina, exceto os que já aprovaram projetos no Edital nos últimos três anos. Os trabalhos podem ser inscritos até 12 de fevereiro de 2019.

As avaliações serão feitas por três julgadores selecionados pelo Setor, considerando os critérios de contemporaneidade do projeto; contribuição do projeto para desdobramentos de ensino, pesquisa e extensão da Unesc; clareza da proposta e adequação da proposta ao espaço disponibilizado.

O resultado dos trabalhos selecionados será divulgado no site da Unesc no dia 25 de fevereiro. Também, na página da Instituição está disponível o edital completo para a inscrição.

Assessoria de Imprensa / Fotos: Arquivo Aicom

Espaço Cultural da Unesc está com inscrições abertas para 2019

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo