Esporte

Escolinhas de voleibol da FME Morro da Fumaça encerram ano

Escolinhas de voleibol da FME Morro da Fumaça encerram ano
THIAGO SILVA / PMMF

O encontro aconteceu no no ginásio da Escola Pietro Maccari.

O Departamento de Esportes de Morro da Fumaça realizou na tarde desta sexta-feira (09) o encerramento das atividades de 2022 do voleibol. O encontro com os atletas de 9 a 16 anos aconteceu no ginásio da Escola Pietro Maccari, no bairro De Costa. Para marcar o dia de confraternização com a presença de mais de 100 atletas, foi realizado um campeonato de minivoleibol entre os alunos.

“Agradeço a todos os envolvidos nesse projeto que atende crianças e adolescentes de Morro da Fumaça. É um incentivo à prática esportiva, além de contribuir também para o desenvolvimento social e humano dos participantes”, comemora o diretor de Esportes de Morro da Fumaça, Carlos Sweder.

O técnico do voleibol de Morro da Fumaça, Antonio De Luca, comenta que ao longo do ano comandou mais de 150 atletas que participaram dos treinamentos em três polos: Centro, na Escola Pietro Maccari e no distrito de Estação Cocal. “Foi um ano de muitas conquistas e muito aprendizado com esta garotada. Ano que vem temos mais atividades e campeonatos para participar. Grato pelo apoio dos pais que incentivam os filhos a praticarem a modalidade. Este é o caminho certo para grandes conquistas”, comentou Deluca.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo