Esporte

Escolinhas do Rui Barbosa participam da Taça Ademir Francisco da Costa, o “Demi da Apae”

Escolinhas do Rui Barbosa participam da Taça Ademir Francisco da Costa, o “Demi da Apae”
REDAÇÃO

A Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa (SERRB) recebeu no último sábado (16) a disputa da Taça Ademir Francisco da Costa, o “Demi da Apae”, homenagem a um dos primeiros motivadores a formar atletas em Morro da Fumaça. O evento ocorreu durante todo o dia recebendo além das escolinhas do Rui Barbosa, atletas sub-10, sub-12 e sub-14 da Euro Barcelona, de Criciúma, do Clube de Campo, de Laguna e do Domínio Futebol, de Florianópolis.

Cada equipe entrou em campo três vezes por categoria, além das finais. Na categoria sub-10 e sub-12 decidiram a final a escolinha Clube de Campo contra Euro Barcelona, que venceu nas duas categorias. O Rui Barbosa esteve na final contra a Euro Barcelona na categoria sub-14. Em um jogo bastante disputado, com empate no tempo normal e disputa nos pênaltis, a escolinha de Criciúma novamente levou a melhor e sagrou-se campeã.

“Todos os atletas receberam medalhas de participação, e agradecemos o apoio da Coopemi, que deu a premiação, e do Samae, que forneceu água nos copinhos para todo evento. Também tivemos como apoiadores a Cermoful e a Prefeitura Municipal, que não mediram esforços para que o evento acontecesse. Foi um sábado especial para o Rui Barbosa e todos os atletas das escolinhas”, destaca o presidente do clube, Cícero Bez Fontana Fragnani.

Prestigiaram o evento o prefeito Noi Coral, o presidente da Cermoful, Rudy Recco, o presidente da Coopemi, Albertino José Coral e o presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Formentin.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo