Esporte

Escolinhas do Rui Barbosa iniciam atividades

Escolinhas do Rui Barbosa iniciam atividades
REDAÇÃO

As escolinhas de futebol da Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa (SERRB) iniciaram as atividades nesta semana. O projeto atenderá este ano cerca de 150 crianças com idade entre cinco e 14 anos tanto no masculino quanto no feminino.

Todo atleta que cumprir os requisitos exigidos ganhará um kit esportivo completo contendo meião, calção e camiseta. Os treinos acontecem no campo sintético e, também, no campo de grama, divididos por categorias. Além dos treinamentos os atletas têm a oportunidade de participar de competições, jogos e passeios.

“Agradecemos a confiança dos pais e responsáveis no trabalho executado pelo Rui Barbosa, desde a inclusão social até a prática esportiva. Tenho certeza de que será um ano bastante proveitoso para estas crianças e adolescentes”, destaca o presidente do Rui Barbosa, Cícero Bez Fontana Fragnani.

As escolinhas de futebol Rui Barbosa contam com o apoio do Fates, da Cermoful, e, também, da parceria com a Prefeitura Municipal de Morro da Fumaça. O clube neste ano vai em busca de novos parceiros para melhorar e ampliar o projeto cada vez mais.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo