Geral

A escolha do colchão interfere na qualidade de vida (vídeo e fotos)

A escolha do colchão interfere na qualidade de vida (vídeo e fotos)
Gabriela Recco

Você sabe o quanto um colchão influencia para uma boa noite de sono? E o quanto é importante para a qualidade de vida? Muito! Por isso na hora de investir num bom colchão algumas dicas são fundamentais para seu conforto e bem-estar. “Cada pessoa tem seu jeito próprio de dormir, tem seus hábitos, peso, altura, preferência de toque. Cada um tem um biotipo diferente. Então, é fundamental saber escolher o colchão ideal, que se enquadre nos gostos do cliente e, principalmente, nas suas necessidades”, destaca o sócio da Per’te Colchões e Cia, do fumacense Matheus Zanatta.

A Per’te Colchões e Cia está no mercado há mais de quatro anos e com mais de 1300 clientes atendidos e satisfeitos. “Nossa loja é especializada no assunto, e quando você encontra pessoas capacitadas para atender e achar o colchão certo a satisfação é garantida”, pontua Zanatta.

A durabilidade do colchão

Sobre a durabilidade do colchão, Zanatta explica que pode chegar até 12 anos de uso. “O recomendado é fazer a troca a cada sete anos. Depois desse tempo acontece um pequeno desagaste natural, mas só damos conta da importância da troca depois que começam aparecer as dores nas costas, pescoço e por todo o corpo”, coloca.

“Trabalhamos com marcas nacionais e internacionais. As nacionais estão no mercado há quase 70 anos e a marca internacional a mais de 150 anos, e é vendida em mais de 100 países. Todas com vários selos de certificações”, destaca Zanatta.

Além de colchões a loja ainda oferece cabeceiras, cama (base) vários tamanhos e modelos, enxovais (200 e 300 fios), Kacyumara, travesseiros (diversos tipos), encosto anatômico, rampas terapêuticas (refluxo) capas impermeáveis, colchões de todos os modelos e tamanhos (solteiro, solteirão, viúva, casal, queen e king size). “Temos inclusive com vibro massagem e terapia Bioquântica, além de vários acessórios para melhorar o ambiente”, coloca.

Atendimento diferenciado

A loja fica em Urussanga, na praça Anita Garibaldi, 46 – Centro, próxima a igreja matriz. Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 ao meio dia e das 13h30 as 18h. No sábado das 8h ao meio dia.

“Para ampliar o atendimento, também garantimos um atendimento via WhatsApp enviando modelos e preços de acordo com preferência do cliente facilitando, inclusive, para clientes da região. Também atendemos fora do horário comercial, caso a pessoa precisar de um outro horário. É só agendar que abrimos a loja para um atendimento personalizado. Todas as vendas no cartão não possuem acréscimo, parcelamos de 10 a 12 vezes, além de um desconto especial no pagamento a vista”, destaca o fumacense.

A loja é dos casais sócios Matheus Zanatta e Jessica Liberato Zanatta, Frederico Massuchetti Soares e Samantha Scussel.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo