Educação

Escolas estaduais de Morro da Fumaça definem diretores

Escolas estaduais de Morro da Fumaça definem diretores
GABRIELA RECCO

Alunos, professores e pais foram as urnas escolher os novos diretores das Escolas Estaduais Princesa Isabel, do centro de Morro da Fumaça, e Vitório Búrigo, do Distrito de Estação Cocal. O professor Ari Donizete de Oliveira, de Biologia, era candidato único e venceu a disputa no Princesa Isabel com 88% dos 850 votantes. Ele toma posse no dia 2 de janeiro de 2020.

“Espero realizar uma gestão democrática e participativa com toda a comunidade escolar com enfoque no pedagógico, com objetivo de elevar os indicadores internos e externos da escola, bem como promover uma maior integração entre a escola e toda comunidade fumacense”, destaca Oliveira, que leciona há 10 anos na escola e é a primeira vez que assume como diretor.

Guollo reeleito

No Distrito de Estação Cocal, o diretor Jeverson Guollo foi reeleito para novo mandato com 74% de aprovação. Ele recebeu 232 votos dos 324 votantes. Guollo está há dez anos a frente da Escola Vitório Búrigo. “Meu plano é baseado no pedagógico, com uma gestão democrática e focada na melhoria da parte da estrutura física da escola”, coloca.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo