Variedades

Escola Pietro Maccari realiza 1ª Festa Junina Drive Thru

Escola Pietro Maccari realiza 1ª Festa Junina Drive Thru
GABRIELA RECCO

A Escola de Educação Básica Municipal Pietro Maccari, do bairro De Costa, em Morro da Fumaça, realiza no próximo sábado (12), das 14h às 18h, a 1ª Festa Junina estilo Drive Thru. Os ingressos para o combo junino já estão sendo vendidos na secretaria da escola.

A diretora, Carla Recco, conta que a procura é tão grande que foi necessário aumentar a produção da cocada e pé-de-moleque. “Como será uma festa diferente das tradicionais, já estamos vendendo os ingressos e alguns quitutes desde segunda-feira. Já foram mais de 210kg de coco e 300 pacotes de amendoim. Vendemos até hoje, quinta-feira, 430 combos e 1.350 cocadas”, destaca.

Festa junina faz falta

Todo o dinheiro será revertido para a escola. “A tradicional festa junina faz falta, pois é um evento que mais gera dinheiro para a escola. Confesso que não esperávamos tanto sucesso nesse nosso 1º Drive Thru, mas estamos muito felizes. Agradeço toda a equipe de professores e APP que foram essenciais na venda dos ingressos. Aos pais dos alunos que além de comprar ingressos, ainda contribuíram com açúcar e amendoim”, completa Carla.

Com o distanciamento social ainda em vigor, o Drive Thru será realizado respeitando todas as normas sanitárias exigidas pela Vigilância Sanitária. “No sábado vamos vender apenas o combo e estamos aguardando nossos alunos e familiares com muita alegria”, conta.

  • Quitutes juninos no combo: cachorro-quente, cocada, pé-de-moleque, pipoca, cartucho e maçã do amor.
  • Valor R$ 20
  • Valor individual R$ 4

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo