Educação

Escola Móvel do Senai chega a Morro da Fumaça

Escola Móvel do Senai chega a Morro da Fumaça
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Aulas iniciam na segunda quinzena de julho.

A Escola Móvel do Senai já está em Morro da Fumaça. Os caminhões, onde estão instaladas as salas de aula, receberão os alunos dos cursos profissionalizantes. Os cursos são promovidos através da iniciativa do Governo Municipal em parceria com o Senai.

Os cursos são voltados às áreas de Costureiro Industrial, Soldador e Tecnologias Aplicadas na Indústria de Plásticos e foram definidos após reunião com os setores econômicos do município. “São cursos de capacitação profissional ofertados de forma gratuita com início previsto para a segunda quinzena de julho. A iniciativa estimulará a geração de emprego e renda em nosso município”, salienta o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

Dos cursos ofertados, restam vagas apenas para Soldador Básico no período vespertino. O curso com carga horária de 200 horas, será ministrado de segunda-feira a sexta-feira das 13h30 às 17h30, na carreta móvel em Morro da Fumaça. As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Sistema de Educação, na Sede Administrativa II, que fica no Centro Comercial San Valentin. Mais informações através do telefone (48) 3434-6133.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo