Educação

Escola de Idiomas da Unesc está com matrículas abertas para sete cursos

Escola de Idiomas da Unesc está com matrículas abertas para sete cursos
ASSESSORIA UNESC

Interessados podem receber informações presencialmente ou por telefone.

Que tal aprender um novo idioma, desenferrujar o inglês, tentar falar francês, começar alemão, interpretar libras, aperfeiçoar o espanhol, viajar pelo italiano ou até mesmo compreender o português? Esses são os cursos que a Escola de Idiomas da Unesc está oportunizando para a população em geral. As matrículas estão abertas e podem ser realizadas até o dia 07 de março. Para os alunos da Unesc os descontos são de 10% e para os egressos o desconto é de 20%.

Os inícios dos sete cursos estão previstos para fevereiro e março deste ano, com total de 32 horas por nível e contemplam os níveis básico, intermediário e avançado. As aulas em grupo ocorrem uma vez por semana com encontros de duas horas. Ao todo são 32 horas/aula por cada nível de curso. Já as aulas V.I.P. são realizadas de acordo com as necessidades do aluno e disponibilidade.

Os interessados podem preencher um formulário de pré-inscrição no curso desejado para garantir a sua vaga clicando no unesc.net/idiomas2021. Essa pré-inscrição não gera nenhum vínculo financeiro e o curso pode ser pago de forma parcelada.

“Somos uma das poucas escolas de idiomas com esta oferta diversificada de idiomas para, além do inglês e espanhol, como alemão, francês, libras e português para estrangeiros. Temos aulas para crianças, adolescentes e adultos no período vespertino e noturno, sejam elas individuais, em grupos, personalizadas, on-line síncronas ou presenciais”, comentou a assessora pedagógica da Escola de Idiomas da Unesc, Dayane Cortez.

Segundo ela, todos materiais didáticos são reconhecidos internacionalmente, “além de usufruirmos de uma estrutura que só uma grande Universidade possui”, acrescentou.

Dayane também explica que o espaço para as aulas também está mais amplo e mais confortável para os alunos que queiram aprimorar ou aprender novas línguas. Além disso, a Escola de Idiomas da Unesc, conta com aproximadamente 15 professores licenciados, ou seja, formados no curso de graduação em Letras e, consequentemente, com preparação completa para ensinar.

Método eficaz

Conforme Dayane, muitas pessoas que acabam fazendo viagem de última hora, por exemplo, e que sabem muito pouco ou nada da língua do país para o qual irão, recorrem também à Escola de Idiomas da Unesc, para ter uma base rápida, para se orientar, como por exemplo, dicas de como fazer check-in no aeroporto ou no hotel em outra língua.

“Temos bons métodos para ensinar e de como melhor aproveitar os materiais didáticos diversos, pois temos professores preparados para tal. Nesse caso, o estudante saberá minimamente lidar com algumas situações que surgirão ao longo da viagem. A maioria desses alunos, ao voltarem para o Brasil, optam por continuar com o curso conosco para aprimorar ainda mais a língua e sentir na pele essa importância”, completou.

Interessados podem mandar WhatsApp ou ligar para (48) 3431-4533, das 13 às 19h de segunda a sexta-feira, visitar à Escola pessoalmente ou navegar pela página unesc.net/idiomas2021 para mais detalhes.

Instituto de Idiomas

A Unesc também possui com o Instituto de Idiomas que conta com a aplicação de exames de proficiência, traduções e revisões.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo