Política

ENTREVISTA: prefeito Noi Coral fala sobre sua reeleição

ENTREVISTA: prefeito Noi Coral fala sobre sua reeleição
GABRIELA RECCO

O prefeito reeleito de Morro da Fumaça, Noi Coral, conversou com exclusividade com o Morro da Fumaça Notícias nesta terça-feira (17). Confira:

Qual sentimento depois dessa vitória?

Noi Coral: O meu sentimento é de gratidão e de dever cumprido nestes primeiros quatro anos de mandato. Mais uma vez, os fumacenses mostraram que querem que Morro da Fumaça siga andando para frente e que não volte ao passado. Eu, o Eduardo e toda a nossa equipe iremos contribuir muito ainda com Morro da Fumaça e a nossa cidade seguirá crescendo.

O que mais marcou essa campanha?

Noi Coral: A receptividade da população nos marcou muito. Em cada casa que estivemos, as pessoas nos recebiam muito bem, sempre com um sorriso e falando como de como tiveram a qualidade de vida melhorada por nossa administração. Isso é o que mais nos impulsiona a seguir trabalhando pelos fumacenses e por Morro da Fumaça.

Quais os principais desafios daqui em diante?

Noi Coral: São muitos os projetos que iremos colocar em prática e outros que já iniciamos. Como exemplo, a primeira área industrial e em breve a segunda. Também temos o Centro de Especialidades e a nova sede do CAPS, cujas obras já tiveram início. Iremos ainda iniciar a rede de tratamento de esgoto em breve. Seguiremos também com o maior projeto de pavimentações que Morro da Fumaça já teve.

São 22 quilômetros até agora e muitos outros fumacenses que serão beneficiados. Também começaremos a nova Escola Municipal Vicente Guollo, do bairro Naspolini e implantaremos o Programa Cardiovascular, com o Doutor Christian Dal Pont. Seguiremos a mesma forma de administrar e manteremos a mesma equipe. São muitos os projetos.

Como espera ser a relação com o Legislativo?

Noi Coral: O povo deu a resposta que estava descontente com o Legislativo, prova disso é que somente um vereador foi reeleito. Esperamos uma relação melhor com a Câmara de Vereadores, já que temos quatro vereadores. Todos os projetos que enviamos ao Legislativo têm como foco o melhor para a nossa cidade. Foi assim nestes quatro anos e continuará sendo daqui para frente.

A campanha nos últimos dias foi tensa. Como avalia a postura da oposição durante o período eleitoral?

Noi Coral: Nós fizemos uma campanha propositiva. Apresentamos o que fizemos e o que iremos fazer no próximo mandato. É assim que se faz uma campanha: mostrando ao povo o que você já fez de bom e as suas intenções. Infelizmente, alguns insistem em praticar a velha política, como aconteceu nesta campanha, ao me atacarem e atacarem a minha família com mentiras. Mas os fumacenses mostraram nas urnas mais uma vez que não compactuam com essas velhas práticas.

Uma mensagem ao fumacense…

Noi Coral: Os fumacenses perceberam a transformação que a cidade teve nestes últimos quatro anos. Ouvimos muitos relatos de pessoas que sofriam e que não viam os serviços da prefeitura chegarem até elas e que tiveram uma grande melhora na qualidade de vida. Isso nos impulsiona a seguir em frente.

A população de Morro da Fumaça pode ter certeza que, mais uma vez iremos honrar com esta missão que nos foi dada. Iremos seguir transformando Morro da Fumaça em uma cidade que dá orgulho a todos.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo