Especial

Entidades e lideranças destacam trabalho do Morro da Fumaça Notícias

Entidades e lideranças destacam trabalho do Morro da Fumaça Notícias
GABRIELA RECCO

Neste dia de comemoração para o Morro da Fumaça Notícias, entidades e lideranças deixaram uma mensagem destacando o trabalho do portal nestes cinco anos de atuação:

Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC:

“Nós temos a satisfação de acompanhar o Morro da Fumaça Notícias há alguns anos. Acompanhamos o crescimento desse veículo de comunicação que, assim como o Sicredi, trabalha para fortalecer o que é positivo e com isso gerar prosperidade para a cidade”.

Marcos Paulo Zavaneli, diretor de Operações da Fumacense Alimentos:

“Ano após ano, o Morro da Fumaça Notícias tem se mostrado um importante e fundamental veículo de comunicação para o município, por nutrir uma grande preocupação em informar a comunidade com assuntos e temas que são de interesse das pessoas que aqui residem. É essencial que uma cidade como Morro da Fumaça possua uma imprensa assim profissional e isenta”.

Noi Coral, prefeito de Morro da Fumaça:

“Uma imprensa forte e isenta é fundamental na contribuição com a sociedade. O Morro da Fumaça Notícias vem demonstrando isso ao longo destes últimos cinco anos, sempre levando informações relevantes e de interesse dos cidadãos. Parabéns ao portal pelo trabalho desempenhado e que continue com esta dedicação em levar a boa informação às pessoas”.

Roque Salvan, diretor do CIsamrec:

Parabéns! Tenho curtido, compartilhado e acompanhado nos últimos anos o crescimento das notícias de Morro da Fumaça e região, que chegam até nós através da movimentação e engajamento das redes sociais que este portal tem proporcionado. Sempre ofertando matérias úteis, confiáveis e atualizadas sobre tudo o que acontece diariamente com conteúdo e credibilidade nas informações sobre os mais variados assuntos”.

Eduardo Sartor Guollo, vice-prefeito de Morro da Fumaça:

“A nossa cidade tem grande potencial, uma característica única e muita qualidade. E nada mais justo que ter meios de comunicação que possam mostrar essa força para a população com qualidade e de forma imparcial. Nestes cinco anos o Morro da Fumaça Notícias vem fazendo bem esse trabalho, mostrando a nossa força, informando a nossa população e toda a região. Parabéns ao Morro da Fumaça Notícias por estes cinco anos e muito obrigado por nutrir a nossa cidade com informação de qualidade”.

Pastor Rafael Rodrigues, presidente da Igreja Batista Cristã (IBC) de Morro da Fumaça:

“Para nós, é uma alegria e honra participarmos e assim homenagearmos este veículo de comunicação – Morro da Fumaça Notícias – na pessoa da Gabriela Recco, pelos cinco anos de serviços prestados a todos, e tão importante para a nossa cidade como para toda região. Um veículo de comunicação sério que leva ao leitor entretenimento e informações com seriedade do dia a dia. Parabéns ao Morro da Fumaça Notícias e muito obrigado por nos dar espaço, sempre que precisamos. Que Deus abençoe”!

Luciano Formentin, presidente da Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça:

“A boa comunicação e informação são aliadas da boa política e do bom funcionamento dos órgãos públicos, principalmente em dias como hoje em meio a tantas fake news. Atualmente muitas informações dos trabalhos realizados pelo Legislativo chegam à casa dos fumacenses através do site Morro da Fumaça Notícias. Não tenho dúvidas que a qualidade da informação produzida pelos jornalistas que atuam no site é excelente. Credibilidade, ética e qualidade definem esses cinco anos do Morro da Fumaça Notícias. Não é à toa que Moção de Aplauso de minha autoria foi aprovada por unanimidade no Legislativo fumacense, para homenagear esse consagrado portal que leva o nome de nossa cidade para todo o Brasil e, também, para o mundo”.

Viviane Rodrigues Trevizani, gerente da Agência Sicredi Morro da Fumaça:

“Acompanho o Morro da Fumaça Notícias para saber o que acontece na cidade onde atuamos. Além de fonte de informação, ele também é um parceiro do trabalho que o Sicredi faz em Morro da Fumaça, na região e no país. Sempre que a gente vê estampado ali um fato social ou econômico da nossa marca, sentimos orgulho”.

Padre Itamar Mazzucco, pároco da Matriz São Roque:

Parabéns pelos cinco anos de atividade deste tão importante veículo de comunicação que é o Morro da Fumaça Notícias, que todos os dias nos informa com os principais acontecimentos de nossa cidade e região. Aproveito para agradecer e realçar a importância deste veículo de comunicação com a divulgação das atividades da Paróquia São Roque, aqui de Morro da Fumaça. Desejo muito sucesso, e que Deus continue abençoando este belo trabalho feito com amor, dedicação, transparência e honestidade”.

Cícero Bez Fontana Fragnani, Presidente do Rui Barbosa:

“Desde que o Morro da Fumaça Notícias começou as publicações venho acompanhando as notícias na íntegra, pois retrata os acontecimentos do nosso cotidiano fumacense, trazendo com rapidez os fatos com total imparcialidade nos assuntos. É uma ferramenta indispensável a nossa sociedade”.

Rudy Recco, presidente da Cermoful:

“O Morro da Fumaça Notícias é um canal de informação que está cada vez mais firme e forte no nosso município. E isso é mérito dos profissionais que trabalham para trazer as informações mais importantes para a nossa comunidade. Para a Cermoful, é fundamental ter canal aberto com o povo fumacense por meio do site, podendo passar as notícias e a prestação de serviço do dia-dia. Uma imprensa forte e atuante é fundamental para o município, assim como a nossa Cermoful também tem um papel importante no desenvolvimento de Morro da Fumaça e região. Em nome dos colaboradores e Conselhos Administrativo e Fiscal, desejamos parabéns ao Morro da Fumaça Notícias e que o site fique cada vez melhor”.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo