Variedades

Enfeites são produzidos para abertura da Vila Natalina em Morro da Fumaça

Enfeites são produzidos para abertura da Vila Natalina em Morro da Fumaça

Os colaboradores fazem os ajustes para o início da programação que começa no dia 26 de novembro.

Os colaboradores do departamento de Cultura de Morro da Fumaça realizam os ajustes para abertura da Vila Natalina, agendada para o domingo, dia 26 de novembro. Os enfeites que vão compor o cenário estão recebendo os retoques, pinturas e acabamento para serem apreciados pelo público que vai acompanhar a programação de natal na cidade. Uma equipe da Companhia Fumacense de Eletricidade (Cermoful) está envolvida nas instalações elétricas.

De acordo com a diretora de Cultura, Rosangela Pagnan Maragno, a Danda, o trabalho realizado pela equipe visa deixar a cidade mais bonita e resgatar a magia do natal. “Estamos preparando tudo com muito carinho para fazer com que todos aproveitem esta época do nascimento de Jesus Cristo, que enaltece o espírito de fraternidade e solidariedade. Quem puder participar enfeitando a fachada da sua casa ou comércio com alguma luz, certamente vai deixar o nosso natal ainda mais encantador”, disse.

Os enfeites vão ser distribuídos em diversos pontos de Morro da Fumaça, incluindo as praças 20 de maio, Fernando Zanatta e da igreja matriz São Roque que vão ser totalmente iluminadas. A abertura da Vila Natalina acontece dia 26, às 19h30min, com a inauguração da casa do Papai Noel e a participação da banda do bom velhinho. Na oportunidade haverá distribuição de balas e brindes. “Todos estão convidados a prestigiar a programação da Vila Natalina que traz diversas atrações durante o mês de dezembro”, finaliza o prefeito Noi Coral.

Filipe Casagrande / Assessoria PMMF

Enfeites são produzidos para abertura da Vila Natalina em Morro da Fumaça Enfeites são produzidos para abertura da Vila Natalina em Morro da Fumaça Enfeites são produzidos para abertura da Vila Natalina em Morro da Fumaça Enfeites são produzidos para abertura da Vila Natalina em Morro da Fumaça Enfeites são produzidos para abertura da Vila Natalina em Morro da Fumaça Enfeites são produzidos para abertura da Vila Natalina em Morro da Fumaça

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo