Colunistas

1° Encontro de Formandos do Terceirão de 1995 do Colégio Princesa Isabel

1° Encontro de Formandos do Terceirão de 1995 do Colégio Princesa Isabel

Ontem foi dia de reencontro dos amigos no 1° Encontro de Formandos do Terceirão do Colégio Princesa Isabel de Morro da Fumaça do ano de 1995. Entre a turma estiveram presentes os professores de Matemática, Tadeu Toretti, de Química e Física, Paulo Naspolini e de Introdução a Economia, Soraia Naspolini.

A fazenda Maccari foi o local escolhido para a festa que ainda contou com um dia lindo de sol e calor. “Já fazia algum tempo que estávamos programando esse encontro, e ontem deu certo. A saudade de ver e abraçar cada um nestes 27 anos foi grande”, conta um dos organizadores, Cesar Bressan, mais conhecido como Dentinho.

Foi um momento muito especial e marcante poder reencontrar os amigos, relembrar histórias e reviver momentos da época de estudante do Princesa Isabel.

“Nós éramos uma turma unida. Fomos os pioneiros em fazer camisetas padronizadas. Também fomos a primeira turma de alunos a ser liberados uma vez por mês, em horário de aula, para fazer encontro no CTG. E aí é que vem as boas histórias”, brinca Dentinho. O próximo encontro já está sendo organizado.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo