Educação

Empresa Júnior do curso de Engenharia de Produção abre processo seletivo para novos integrantes na Unesc

Empresa Júnior do curso de Engenharia de Produção abre processo seletivo para novos integrantes na Unesc
ASSESSORIA UNESC

Acadêmicos de todos os cursos podem se inscrever como voluntários para diferentes funções.

A PRO Consultoria Jr., empresa comandada por acadêmicos do curso de Engenharia de Produção da Unesc, está com inscrições abertas para o processo seletivo para novos integrantes da equipe. Estudantes de todos os cursos da Universidade podem encontrar nessa iniciativa a oportunidade para o primeiro passo da carreira profissional e acrescentar vivências importantes ao compartilhar ideias e conhecimentos não só com colegas da Unesc, mas também com milhares de jovens engajados em empresas juniores em todo o país.

O propósito da PRO Consultoria Jr, conforme o presidente da empresa, Thiago Watanabe, é trabalhar de forma voluntária com foco em tornar empresas do sul de Santa Catarina mais competitivas por meio da prestação de serviços de consultoria. Para isso o grupo conta com uma equipe, para a qual serão selecionados um assessor de Recursos Humanos, um assessor de Marketing, um assessor Comercial, um assessor Financeiro e dois consultores de projetos.

As inscrições para o processo seletivo ocorrerão dos dias 14 a 30 de setembro por meio da página https://forms.gle/rhvtnNqKGrS71ka38. De acordo com Thiago, após o preenchimento e envio de um formulário, o participante será chamado para uma entrevista.

A oportunidade, para Thiago, deve ser avaliada com atenção pelos acadêmicos, pois significa a chance de vivenciar uma experiência única dentro da graduação. “É uma bagagem e tanto para quem quer construir seus diferenciais já dentro da Universidade. Além de nós da PRO Consultoria, temos contato com mais de 900 outras Empresas Juniores e mais de 22 mil jovens por todo o Brasil que estão tendo suas vidas impactadas pelo movimento. Isso faz toda a diferença para a formação profissional”, destaca o presidente.

A PRO Consultoria é reconhecida pela Federação das Empresas Juniores de Santa Catarina (FEJESC) e a nível nacional pela Brasil Júnior.

Os interessados em conhecer mais sobre a proposta do grupo ou que quiserem sanar dúvidas sobre o processo seletivo podem entrar em contato com a equipe pelo número (48) 99844-6963 ou pela página no Instagram.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo