Geral

Empresa fumacense expõe produtos na maior feira de cosméticos da América Latina

Empresa fumacense expõe produtos na maior feira de cosméticos da América Latina
GABRIELA RECCO

A empresa fumacense Agapé Indústria de Cosméticos participou esta semana da maior feira de Cosméticos da América Latina, em São Paulo. Na Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Cosmética/FCE Cosmetique, a Agapé apresentou a qualidade dos seus produtos num stand de 50m².

“Esta feira significa uma nova fase da empresa, pois realizamos investimentos na produção nos últimos meses e estamos aqui para consolidar nossa posição no mercado nacional de terceirização de cosméticos”, coloca o CEO da empresa, Glauber Recco.

Foram três dias expondo os produtos fabricados pela Agapé na maior plataforma de negócios da América Latina que reúne toda a cadeia produtiva dos setores de matéria-prima, embalagens, maquinários, acessórios, fragrâncias e serviços.

“Estivemos com todo nosso time comercial e P&D nesta feira. O movimento foi intenso nestes dias e nosso stand era um dos mais visitados. Esperamos colher bons frutos a médio e longo prazo”, pontua Recco. “Nossa presença aqui é fruto do empenho e dedicação de todos os nossos colaboradores”, completou.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo