Colunistas

Empresa fumacense conquista premiações nacionais

Empresa fumacense conquista premiações nacionais

Chamou a atenção de forma positiva a reunião feita na semana passada entre Executivo e Legislativo. Na mesma mesa, com exceção de um vereador, sentaram situação e oposição, com disposição de ambos de buscar o melhor para a cidade. É disso que a cidade precisa. Depois da eleição, que as bandeiras partidárias sejam esquecidas, e o bem coletivo colocado em primeiro lugar.

Eleição para a presidência da Cermoful já mexe com os bastidores de Morro da Fumaça e região. Por enquanto, as candidaturas vão se acumulando. No fim, aos que ficarem, resta apresentar com clareza suas propostas para o associado. É isso que esperamos.

Mais 120 doses da vacina contra a Covid-19 chegam nesta terça-feira (9) em Morro da Fumaça. Nesta etapa, continuam sendo vacinados profissionais da saúde, e, agora, idosos com mais de 90 anos de idade. É a esperança dando lugar a insegurança que vivemos. Aos poucos, tudo vai voltar ao normal.

A Polícia Militar de Morro da Fumaça deve divulgar nos próximos dias os números oficiais, mas já é possível confirmar a redução na criminalidade neste início de ano. Por outro lado, os casos de violência contra a mulher estão aumentando. Policiais da Rede Catarina redobram os esforços para atender as vítimas.

A empresa fumacense Cristal Embalagens conquistou quatro premiações no Prêmio Qualidade Flexo, um evento da indústria flexográfica que avalia embalagens enviadas por empresas de embalagens de todo o Brasil, no quesito de qualidade de impressão.

A Cristal ficou em 1º lugar em embalagem de Higiene e Limpeza, com a embalagem de Fralda Pampers Confort SEC G 56 unidades; 1º lugar em embalagem para PET Food, com a embalagem de Alimento para Gatos Gran Nutri Premium 15kg e em 2º lugar em embalagem de Filme Promocional com o Banner Linha Topi Gato. Além destas premiações, a Cristal venceu o Prêmio Top Five Convertedores Banda Larga, classificando-se entre os cinco melhores convertedores do Brasil. Parabéns! Uma grande marca para a cidade de Morro da Fumaça!

Marlon Damázio, da JL Empreendimentos, aos poucos transformando os ares de Morro da Fumaça com seus empreendimentos. Além de loteamentos, o empresário vem se destacando com prédios de alto padrão. O mais recente lançamento é o Residencial Alpes Suíços, localizado no centro da cidade.

Empresa fumacense conquista premiações nacionais

Primeira dama de Santa Catarina, Késia Martins da Silva, recepcionando a primeira dama de Morro da Fumaça, Laine Maragno Coral, na Casa d’Agronômica, residência oficial do Governador do estado.
O encontro que contou com demais primeiras damas do estado, teve como objetivo tratar de projetos sociais. Também foi apresentado o projeto Rede Laço Voluntário.

 

Empresa fumacense conquista premiações nacionais

Esteticista Layze Guollo renovando a autoestima da mulherada com o mais novo tratamento estético, Lipoice21.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo