Geral

JL Empreendimentos, há 12 anos construindo histórias e realizando sonhos

JL Empreendimentos, há 12 anos construindo histórias e realizando sonhos
Gabriela Recco / Foto: Pauline de Rochi

A JL Empreendimentos trabalha no ramo de edificações e loteamentos atuando desde março de 2009, primeiramente com a venda de terrenos e construção de casas. A empresa de Morro da Fumaça cresceu acompanhando a exigência do mercado focada na qualidade e bem-estar dos clientes.

Hoje é a única empresa do ramo do município com Certificação ISO 9001, e a atua além de Morro da Fumaça em Urussanga, Criciúma, Sangão, Balneário Esplanada (Jaguaruna), Içara e Treze de Maio, com a construção de prédios e loteamentos.

“Estamos sempre em busca das melhores soluções de empreendimentos e procuramos fazer diferente porque sabemos que um grande projeto ajuda a construir muito mais do que casas e apartamentos. Ele ajuda a construir uma história e a nossa história não é feita apenas de tijolos e cimento, e, sim, com pessoas e seus sonhos”, destaca o proprietário, Lucas Damazio.

Atualmente a JL Empreendimentos está com três projetos em andamento. “Estamos em construção de dois prédios em Morro da Fumaça, o Residencial Alpes Suíços e o Residencial Hungria. E no Balneário Esplanada o Residencial AL Mare. Este último com previsão de entrega para 2022”, coloca Damazio.

Residencial Alpes Suíços

O Residencial Alpes Suíços é um empreendimento de alto padrão, localizado no centro de Morro da Fumaça. São 10 apartamentos, sendo 02 por andar, entre 111m² a 223m². Possui salão de festas, duas vagas de garagem por apartamento, duas coberturas duplex com terraço e espera para jacuzzi, churrasqueira a carvão, espera para água quente, elevador panorâmico, playground entre outras coisas.

“O Alpes Suíços tem uma arquitetura única e reúne conforto, segurança, inovação e solidez que a família sonha. Será um cartão postal para a cidade”, pontua Damazio.

Residencial Hungria

O Residencial Hungria está localizado no Bairro Princesa Isabel (dois minutos do centro de Morro da Fumaça) e, também, tem a proposta de comodidade, segurança e conforto para a família. Cada torre possui um salão de festas na cobertura e playground, churrasqueira a carvão, acabamento em gesso, uma vaga de garagem por apartamento entre outros benefícios.

“O Residencial Hungria tem duas torres residenciais com um total de 24 apartamentos, sendo quatro apartamentos por andar com 50m². São apartamentos passíveis de financiamento através do programa Minha Casa, Verde e Amarelo. Uma oportunidade para ter a sua casa própria”, explica.

Residencial AL Mare

De frente para o mar, o Residencial AL Mare conta com uma arquitetura moderna e sofisticada. Um empreendimento de alto padrão localizado em local privilegiado no centro do Balneário Esplanada, em Jaguaruna.

“Todos os apartamentos têm a vista para o mar, o que promove maior comodidade e bem-estar. São apartamentos de 99m² até 270m²”, coloca Damazio. O AL Mare possui dois ambientes para festas, de uma a três vagas de garagem por apartamento, sendo todas cobertas, três coberturas duplex com terraço e espera para jacuzzi, coberturas com até quatros suítes, churrasqueira a carvão, entre outros benefícios.

Próximo projeto

A JL Empreendimentos também está em fase de aprovação no projeto do Residencial Bergamo, edifício localizado no distrito de Rio Maina, em Criciúma.

Quem quiser conhecer os projetos da JL Empreendimentos e garantir condições especiais pode procurar o escritório na Rua Urussanga, nº 73, no centro de Morro da Fumaça. Telefone para contato é o (48) 3434-1025. Quem preferir pode acessar as redes sociais: Facebook e Instagram.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo