Geral

Eleição Cermoful: estrutura sendo finalizada e colaboradores testados da Covid-19

Eleição Cermoful: estrutura sendo finalizada e colaboradores testados da Covid-19
GABRIELA RECCO

A montagem da estrutura para a eleição da Cermoful neste domingo (13) está em fase de finalização. O local, localizado no Loteamento Industrial Estação Sul, no Bairro Nossa Senhora da Saúde, em Cocal do Sul, tem 26 tendas distribuídas em 2.600m2 abrigando 23 seções eleitorais.

Os associados da Cermoful vão às urnas neste domingo escolher os novos representantes dos Conselhos Administrativo e Fiscal, além dos Delegados junto a Fecoerusc. A votação acontece das 8h às 16h, sendo que no período das 8h às 9h será preferencialmente para associados com idade superior a 60 anos. Para votar é necessário estar com a fatura de janeiro quitada até o dia 26 de março.

Colaboradores testados

A cooperativa também realizou em parceria com o Laboratório da Unimed o teste de antígeno em 63 colaboradores que irão trabalhar na eleição. Todos os resultados deram negativo para Covid-19. Toda a estrutura do local de votação passará por uma sanitização no fim da tarde deste sábado (12), véspera do pleito.

Procedimentos de segurança também serão adotados, como higienização de superfícies com álcool 70%, distribuição de máscaras descartáveis com troca a cada 4 horas para os mesários, espaço de 2,2m2 por pessoa, canetas descartáveis para os eleitores, medição de temperatura de todos que adentrarem às seções, dentre outros.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo