Eleição Cermoful: colaboradores que irão trabalhar no domingo fazem testes de Covid-19 | Morro da Fumaça Notícias
Drogaria barato popular
Geral

Eleição Cermoful: colaboradores que irão trabalhar no domingo fazem testes de Covid-19

GABRIELA RECCO

Todos os colaboradores que estarão trabalhando no próximo domingo (13) na eleição da Cermoful estão sendo testados nesta sexta-feira (11) em relação a Covid-19. A iniciativa segue o protocolo apresentado às autoridades garantindo a segurança de trabalhadores e associados que vão comparecer para escolher os novos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal, além dos delegados junto a Fecoerusc.

Uma estrutura está sendo montada no Bairro Nossa Senhora da Saúde, em Cocal do Sul, para a realização do pleito. Estão sendo colocadas 26 tendas no Loteamento Industrial Estação Sul com 23 seções eleitorais distribuídas em 2.600m2 de área.

Viva Escolha Saudável
Couto e Cechinel advogados
Vanessa Zanatta
Unicinco
RAC Selo
Sicredi

Procedimentos de segurança também serão adotados, como higienização de superfícies com álcool 70%, distribuição de máscaras descartáveis com troca a cada 4 horas para os mesários, espaço de 2,2m2 por pessoa, canetas descartáveis para os eleitores, medição de temperatura de todos que adentrarem às seções, dentre outros.

A votação acontece das 8h às 16h, sendo que no período das 8h às 9h será preferencialmente para associados com idade superior a 60 anos. Para votar é necessário estar com a fatura de janeiro quitada até o dia 26 de março.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo