Geral

Eleição Cermoful: colaboradores que irão trabalhar no domingo fazem testes de Covid-19

Eleição Cermoful: colaboradores que irão trabalhar no domingo fazem testes de Covid-19
GABRIELA RECCO

Todos os colaboradores que estarão trabalhando no próximo domingo (13) na eleição da Cermoful estão sendo testados nesta sexta-feira (11) em relação a Covid-19. A iniciativa segue o protocolo apresentado às autoridades garantindo a segurança de trabalhadores e associados que vão comparecer para escolher os novos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal, além dos delegados junto a Fecoerusc.

Uma estrutura está sendo montada no Bairro Nossa Senhora da Saúde, em Cocal do Sul, para a realização do pleito. Estão sendo colocadas 26 tendas no Loteamento Industrial Estação Sul com 23 seções eleitorais distribuídas em 2.600m2 de área.

Procedimentos de segurança também serão adotados, como higienização de superfícies com álcool 70%, distribuição de máscaras descartáveis com troca a cada 4 horas para os mesários, espaço de 2,2m2 por pessoa, canetas descartáveis para os eleitores, medição de temperatura de todos que adentrarem às seções, dentre outros.

A votação acontece das 8h às 16h, sendo que no período das 8h às 9h será preferencialmente para associados com idade superior a 60 anos. Para votar é necessário estar com a fatura de janeiro quitada até o dia 26 de março.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo