Política

ELEIÇÃO 2020: “A nossa união é com as pessoas”, afirma pré-candidato à reeleição Noi Coral

ELEIÇÃO 2020: “A nossa união é com as pessoas”, afirma pré-candidato à reeleição Noi Coral
ASSESSORIA DE IMPRENSA PROGRESSISTAS

Convenção confirma repetição da chapa entre Noi Coral e Eduardo Sartor Guollo à prefeitura de Morro da Fumaça.

Com uma gestão técnica e de resultados, o prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, foi confirmado pré-candidato à reeleição em convenção do Progressistas. Ele repetirá a parceria com o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo, em chapa pura.

Durante a convenção, ainda foram aprovados os nomes dos pré-candidatos a vereadores e a coligação com o PL. O prefeito lembra de como inseriu a gestão técnica na administração pública e como esta ação transformou Morro da Fumaça para melhor em menos de quatro anos.

“Colocamos a maneira que iríamos trabalhar e hoje é gratificante olhar para trás e ver que tudo que projetei, este jeito de governar, com uma gestão diferente, sem implantar a dita politicagem dentro da gestão pública, dá resultados. Percebemos o quanto uma gestão técnica faz a diferença para uma cidade. Tive a oportunidade, através da confiança do povo fumacense, de levar a minha experiência da vida privada para a administração de Morro da Fumaça. Fizemos muita coisa, mas ao longo destes quase quatro anos novos projetos surgiram para a cidade ficar cada vez melhor e se desenvolver ainda mais”, comenta.

Pra o prefeito, e agora pré-candidato à reeleição, a população precisa estar sempre em primeiro lugar. “A nossa união é com as pessoas. O político que se coloca no lugar das pessoas sempre vai fazer o que é certo. Ninguém fez milagre, ninguém inventou nada, apenas fizemos o que é certo. Fizemos o que cada pessoa de bem deve fazer que é respeitar as pessoas e a cidade. Temos projetos ainda para finalizar e com mais um tempo iremos transformar ainda mais a nossa cidade para melhor”, afirma.

Parceria de resultados

Noi Coral repetirá a dupla com o vice Eduardo Sartor Guollo, em chapa pura. “A nossa proposta há quatro anos foi trabalhar a quatro mãos e isto deu resultados. Todos os projetos são discutidos entre nós dois e temos a felicidade de ter montado uma equipe capacitada que é responsável pela transformação da cidade. Não foi o Noi e o Eduardo que fizeram, foi toda uma equipe. Estamos na prefeitura para respeitar o dinheiro público e bem aplicá-lo”, relata o prefeito, que ainda aproveitou para agradecer os pré-candidatos a vereador.

União pelo bem dos fumacenses

Vice-prefeito e presidente do Progressistas, Eduardo Guollo reforça a eficiência aplicada à gestão de Morro da Fumaça nestes quase quatro anos. “Conseguimos implantar o método de gestão técnica, com resultados, com eficiência, realmente voltada para as pessoas. Morro da Fumaça está diferente, há obras em todos os bairros e isso é resultado de uma boa gestão. Da gestão voltada para pessoas e não para grupos partidários. O PL está nos apoiando porque tem os mesmos pensamentos que os nossos, com propostas muito parecidas e não está vindo por troca de favores, mas sim porque acredita na mesma ideia. Precisamos ter gente boa, de boa índole, que quer o bem da cidade e quando temos isso, a cidade continua no caminho do desenvolvimento”, ressalta.

Caminhada

A convenção ainda mostrou a união do partido em torno do único propósito de contribuir cada vez mais com o desenvolvimento de Morro da Fumaça.

Guollo recorda de obstáculos superados e de como ele e o prefeito agregaram pessoas no decorrer do tempo. “A caminhada foi, em algumas vezes difícil, sozinhos em algumas oportunidades, mas conseguimos trazer pessoas boas que colocaram o seu conhecimento à disposição do município. Agradecemos também aqueles que agora colocam o nome como pré-candidatos a vereadores, pessoas de boa índole que querem o bem da cidade”, conclui.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo