Política

ELEIÇÃO 2020: “Não somos políticos, mas entendemos de pessoas”, afirma pré-candidato a prefeito Dr. Juninho de Costa

ELEIÇÃO 2020: “Não somos políticos, mas entendemos de pessoas”, afirma pré-candidato a prefeito Dr. Juninho de Costa
ASSESSORIA DE IMPRENSA MDB

Em convenção realizada neste sábado, o nome do médico cardiologista e do comerciante Toninho Patrício foram confirmados.

“Não basta somente uma gestão ser técnica, é preciso ouvir as pessoas e dar um retorno aos problemas que elas apresentam”, destacou Dr. Juninho de Costa ao fazer seu primeiro discurso em uma convenção partidária.

Ele pretende implantar o jeito humano como trata seus pacientes, há 26 anos atuando medicina, numa gestão de resultados e voltada ao diálogo com o cidadão. “Eu nunca participei de uma disputa eleitoral, mas estou no dia a dia ouvindo as pessoas e também me especializando em gestão pública, por isso me lanço nesse desafio para melhorar a vida dos fumacenses em todas as áreas”, completou o Mdebista.

Como pré-candidato a vice-prefeito na chapa, a convenção do PSDB aprovou o nome do comerciante Toninho Patricio, que vem do Distrito de Estação Cocal. “Não podemos nos contentar com o básico, é hora de dar uma virada de página em Morro da Fumaça, de semear o desenvolvimento e cuidar das pessoas”, disse Patricio.

Os pré-candidatos a prefeito e vice receberão o apoio do PSD e PSL, que aprovaram em suas convenções participar do projeto. Na ocasião, também foram aprovados os nomes de mais de 30 candidatos a uma vaga na câmara de vereadores.

“Temos um grupo muito eclético, que está acima de qualquer bandeira partidária, tenho certeza que farão a diferença representando o fumacense no legislativo”, encerrou Dr. Juninho.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo