Política

ELEIÇÃO 2020: Dr. Juninho e Toninho Patrício são os pré-candidatos de oposição em Morro da Fumaça

ELEIÇÃO 2020: Dr. Juninho e Toninho Patrício são os pré-candidatos de oposição em Morro da Fumaça
COM INFORMAÇÕES E FOTO DA AGÊNCIA INTEGRAL

O médico cardiologista, Moacyr Luiz de Costa Jr. (MDB), e o eletrotécnico, Antônio Patrício (PSDB), devem ser confirmados no próximo sábado, 12, como os pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, de oposição em Morro da Fumaça.

Os dois estão realizando visitas há alguns meses e buscando um projeto sólido, visando a humanização da política. “Nosso objetivo é ter a aproximação das pessoas, ouvir e deixar que elas participem deste desafio que estamos propondo”, destaca Dr. Juninho.

Representante de Estação Cocal, Toninho Patrício acredita que o Distrito necessita de maior protagonismo na política. “Na minha atuação comunitária, venho debatendo esta questão e estou nesse projeto para que possamos construir ações de forma coletiva”, observa.

As convenções partidárias das siglas também deverão confirmar os nomes de pré-candidatos a vereadores e coligações. “Estamos felizes com apoio recebido, pretendemos fazer um grande debate com a população e mostrar nossas ideias para que o município tenha uma gestão humanizada”, completa Dr. Juninho.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo