Política

ELEIÇÃO 2020: Convenção confirmará Noi e Eduardo candidatos à reeleição

ELEIÇÃO 2020: Convenção confirmará Noi e Eduardo candidatos à reeleição
ASSESSORIA DE IMPRENSA PROGRESSISTAS

Os Progressistas de Morro da Fumaça homologarão os nomes do prefeito Noi Coral e do vice Eduardo Sartor Guollo como candidatos à reeleição. A convenção do partido acontece às 19h desta sexta-feira, 11, e mais uma vez o partido vai de chapa pura para a eleição municipal.

A convenção ainda vai confirmar os candidatos a vereadores e a coligação com o PL. “O partido está unido em torno da homologação do prefeito Noi Coral à reeleição. O trabalho desempenhado à frente da Administração Municipal de Morro da Fumaça nestes quatro anos o credenciam a concorrer nas eleições de novembro. O prefeito Noi promove um governo técnico, sempre focado no melhor para os fumacenses, com transparência e resultados, vistos em cada canto de Morro da Fumaça”, destaca o presidente do Progressistas, Eduardo Sartor Guollo.

Ele salienta ainda a nominata de pré-candidatos a vereadores. “Tanto o PP quanto o PL têm excelentes nomes para concorrer a uma cadeira no Legislativo. Pessoas com vontade de contribuir com o nosso município”, disse.

A reunião seguirá todos os protocolos de segurança devido à pandemia do coronavírus, como o respeito ao distanciamento, o uso obrigatório de máscaras, a aferição de temperatura e a disponibilização de álcool gel.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo