Política

Eduardo sobre interinidade: “Demos continuidade ao trabalho sério e comprometido do prefeito Noi”

Eduardo sobre interinidade: "Demos continuidade ao trabalho sério e comprometido do prefeito Noi"
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Vice-prefeito respondeu pela Administração Municipal de Morro da Fumaça nos últimos 20 dias.

Encaminhamento da primeira Área Industrial, pavimentação na comunidade de Linha Cabral, construção do Centro de Especialidades e do Caps, ampliação do uso da tecnologia no Poder Público, entre tantas outras ações e projetos. Este é o balanço dos 20 dias em que o vice-prefeito de Morro da Fumaça, Eduardo Sartor Guollo esteve à frente do Governo Municipal, período que encerra neste domingo, dia 21.

Esta é a quarta vez que Eduardo assume o Governo Municipal durante licença do prefeito, Noi Coral. “Foi um período de muito trabalho, assim como tem sido nos últimos quatro anos. Mantivemos e demos continuidade ao trabalho do prefeito Noi Coral com quem aprendo todos os dias e a quem agradeço pela confiança”, fala Eduardo.

A Área Industrial, que fica no distrito de Estação, por exemplo, foi visitada pelo prefeito em exercício que optou por acompanhar as obras de perto. Em Linha Cabral, uma reunião foi realizada com os moradores para tirar dúvidas antes do início da pavimentação da Rodovia Líbero Fortunato, que agora já está em andamento. Além deste, diversos outros bairros seguem tendo as suas vias pavimentadas. “Morro da Fumaça passou a viver uma transformação nos últimos quatro anos e é um prazer para mim fazer parte de tudo isso. Porém, o trabalho não pode e não vai parar”, salienta.

Na última semana, Eduardo ainda fez questão de ir às escolas acompanhar o retorno das aulas da Rede Municipal de Ensino e também às obras do Centro de Especialidades e do Caps, além de visitar as unidades de saúde. Também na saúde, um mutirão de exames e cirurgias foi realizado, beneficiando mais de 700 pessoas.

Ainda durante a sua interinidade, Eduardo implantou, junto ao setor de Tecnologia da Informação, o aplicativo Minha Cidade, com o intuito de dar mais comodidade aos fumacenses e agilizar os trabalhos do Poder Público. “Costumamos dizer que trabalhamos a várias mãos, pois temos uma equipe competente que atua diariamente pelo bem de nosso município, a quem também agradeço pela confiança e parceria”, conclui.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo