Política

Eduardo Sartor Guollo assume prefeitura de Morro da Fumaça nesta segunda

Eduardo Sartor Guollo assume prefeitura de Morro da Fumaça nesta segunda

O vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo (PP) assume interinamente nesta segunda-feira (22) a prefeitura de Morro da Fumaça. A cerimônia de transmissão de cargo está marcada para às 9h, no Paço Municipal Auzilio Frasson, e deverá contar com a participação de familiares e servidores municipais.

Filho de Valmor Guollo e Salete Sartor Guollo, casado com Roberta Ghise Inocêncio, Eduardo Sartor Guollo tem 32 anos de idade e é formado em Administração de Empresas com Habilitação em Comércio Exterior pela Unesc. Também tem MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria e Gestão Empresarial, ambos pela Fundação Getúlio Vargas. Apesar da pouca idade, tem 15 anos de experiência na área financeira em empresas privadas.

“Este é um momento importante, algo a ser valorizado. Vai ser um prazer poder comandar o município durante esses 15 dias. Mesmo acompanhando diariamente o prefeito Noi (Coral) durante o primeiro ano que passou, estar a frente do município é gratificante. Agradeço ao prefeito pela confiança em compartilhar a administração comigo e, principalmente, por confiar o cargo neste momento. Vou me dedicar e dar sequência na nossa administração”, coloca o vice-prefeito.

Ele permanece no cargo até o dia 5 de fevereiro, enquanto o prefeito Agenor Coral, o Noi (PP) estará de licença.

Jornalista Gabriela Recco

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo