Política

Eduardo Sartor Guollo assume interinamente o Governo de Morro da Fumaça

Eduardo Sartor Guollo assume interinamente o Governo de Morro da Fumaça
GABRIELA RECCO

O vice-prefeito de Morro da Fumaça, Eduardo Sartor Guollo, assumirá pela sexta vez nesta segunda-feira (18) o Governo Municipal. O prefeito Noi Coral sairá de licença pelas próximas três semanas, tempo em que Guollo permanecerá a frente do Executivo. A posse acontece no início da tarde no Paço Municipal Auzílio Frasson.

“Desde que assumimos em 2017 trabalhamos em conjunto para definir as prioridades para Morro da Fumaça e, assim, fazer uma administração exitosa. O Eduardo tem minha total confiança e é o úncio que está realmente preparado para governar o município da forma como estamos fazendo a gestão desde 2017. Tenho certeza de que como nas oportunidades anteriores ele deixará sua marca na gestão pública”, destaca Noi Coral.

Guollo já adiantou que pretende colocar em prática alguns projetos, principalmente, relacionados a geração de emprego e renda. “Vamos lançar neste período o maior programa de empregos da história de Morro da Fumaça. Estamos trabalhando de forma unida entre com a iniciativa privada, que busca mão de obra qualificada e incentivos para instalação de empresas, e a administração municipal que serve como alicerce desta construção. Agradeço ao prefeito Noi Coral pela confiança e seguirei sua gestão com seriedade, entusiasmo e muito trabalho”, completa o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo