Política

Eduardo Guollo assume o Executivo de Morro da Fumaça

Eduardo Guollo assume o Executivo de Morro da Fumaça

Vice permanecerá como prefeito interino pelos próximos 15 dias.

A boa relação entre o prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral e o vice, Eduardo Sartor Guollo, ambos do PP, foi comprovada mais uma vez na manhã desta segunda-feira, dia 4, com a transmissão de cargo. O vice ficará no comando do Governo Municipal de forma interina pelos próximos 15 dias, período em que Coral estará licenciado para tratar de assuntos particulares.

Durante a transmissão, Guollo ressaltou que acompanha os andamentos dos trabalhos diariamente, o que não torna a tarefa complicada. “Eu e o prefeito Noi temos conversas praticamente todos os dias, além disso, mantemos contato frequente com as secretarias, sempre acompanhando os trabalhos. Neste período de 15 dias, daremos continuidade às ações que já vêm sendo desempenhadas” enfatiza o prefeito interino acrescentando que hoje o prefeito Noi Coral é um exemplo de administrador a ser seguido.

“Ele é o nosso espelho, sinônimo de seriedade na administração pública. Possuímos uma equipe competente que se esforça a cada dia para a melhoria da cidade. O dia que deixarmos a prefeitura, precisamos sair com a consciência de que fizemos o melhor pela cidade”, conclui.

O ato de transmissão foi simples, no próprio gabinete do prefeito e acompanhado pelos secretários, pelo presidente do Legislativo, Tiago Minatto, do MDB, além dos vereadores Antonio De Luca e Jerson Maragno, ambos do PP. Esta é a segunda vez que Guollo fica a frente do Governo Municipal, já que assumiu pelo mesmo período no início do ano passado.

Noi Coral destacou a confiança que tem no vice. “Confio 100% no Eduardo. Estamos sempre trabalhamos unidos, um respeitando o outro e assim continuará sendo. Pelos próximos dias, ele acompanhará as muitas obras em andamento em Morro da Fumaça, além de dar encaminhamento à outras ações”, cita.

MARCIANO BORTOLIN

Eduardo Guollo assume o Executivo de Morro da Fumaça

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo