Soller
Geral

Duas chapas para a eleição do Conselho Fiscal da Cermoful

Arroz Fumacense

Os conselheiros administrativos e fiscais da Cermoful homologaram as chapas que irão concorrer ao Conselho Fiscal 2019. Inicialmente, três composições haviam feito inscrições, porém apenas duas delas cumpriram os requisitos estatutários. Sendo assim, a Chapa 1 teve sua candidatura indeferida. Apenas a Chapa 2 e a Chapa 3 estão aptas a concorrer ao pleito, que ocorre na Escola Princesa Isabel, entre 9h e 16h, no próximo sábado.

A Chapa 2 conta com os membros efetivos Jaime Alcebiades Patricio, Renata Gabriel Rocha e Edila Cristina Rodrigues Dias Guollo e os membros suplentes Flávia Sotero Westphal, Rodson Bergman e Gilmar David Maccari. Na Chapa 3 estão os membros efetivos Sergio José Frasson, Valesio Teixeira Pereira e Lucas Rafael Sorato e os membros suplentes Maria Rosimary Campos, Jucilei João dos Santos e Thiago Fortuna.

Garten Papelaria
Unicinco
Sicredi
Station Telecom 125
Esdra
Valdeci Lanches

A Assembleia Geral Ordinária da Cermoful está convocada para ocorrer amanhã, com primeira chamada às 17h, segunda chamada às 19h. Na ordem do dia estão a prestação de contas do Conselho de Administração acompanhado de parecer do Conselho Fiscal e auditoria independente referente ao exercício de 2018, compreendendo relatório da gestão, balanço patrimonial, demonstrativo das sobras apuradas no exercício de 2018, parecer do Conselho Fiscal e da auditoria, destinação das sobras apuradas em 2018, eleição e posse dos componentes do Conselho Fiscal para 2019, fixação do pró-labore ao presidente e cédula de presença para as reuniões do Conselho Fiscal e demais membros do Conselho de Administração, aprovação do plano de investimentos para 2019, aprovação do plano de aplicação dos recursos do Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social (FATES) e assuntos gerais.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL 4OITO

RAC

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Topo