Saúde

Drogaria Barato Popular completa um ano fidelizando clientes

Drogaria Barato Popular completa um ano fidelizando clientes
GABRIELA RECCO

A Drogaria Barato Popular comemora neste sábado (18) um ano de atendimento. E para marcar a data vai ter balões premiados (nas compras acima de R$ 50), degustação de colágeno (retixium), um delicioso coquetel, além de cama elástica e distribuição de balas para as crianças.

A farmacêutica, bioquímica e proprietária da Drogaria Barato Popular, Denise Ferraz Tezza, celebra com alegria o momento. “Iniciamos com o propósito de prestar atenção farmacêutica de qualidade, através de profissionais treinados e qualificados em diferentes áreas, a fim de abranger maior conhecimento técnico”, destaca.

Com produtos de qualidade e visando a satisfação e bem-estar dos clientes, a Drogaria Barato Popular atuou neste primeiro ano focada em transmitir educação em saúde e informações de qualidade, pontua Denise. “O retorno de nossos clientes, a conquista de novos e fidelização dos serviços nos motiva a investir sempre em novos produtos, novas ideias. Nossa visão de futuro é torna-se referência pela promoção de saúde através da atenção farmacêutica de qualidade e venda de produtos para o bem-estar da população de Morro da Fumaça e região”, coloca.

“Gratidão a cada cliente que nos prestigiou durante todo este ano, em nossas lives e ações diárias na Drogaria roxinha da cidade! Nossa equipe sempre irá prezar pelo bem-estar da população”, finaliza Denise.

Lembrando que a Drogaria Barato Popular está em horário especial de Natal, atendendo das 8h até às 21h durante a semana e aos sábados das 8h às 17h (fechando ao meio-dia), até o dia 24 de dezembro, véspera do Natal. A Drogaria fica na rua 20 de Maio ,465 Centro, Morro da Fumaça. Telefone para contato (48)3434-1149 e (48) 98426-1828.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo