Geral

Drenagem é construída na Rua Inocente Pagnan

Drenagem é construída na Rua Inocente Pagnan
MARCIANO BORTOLIN / ASSESSORIA

A Rua Inocente Pagnan, no Centro de Morro da Fumaça está recebendo drenagem. São 85 metros e o investimento na obra é de R$ 14 mil. Ao todo, são 85 drenos utilizados no local que fica às margens da estrada de ferro da Ferrovia Tereza Cristina (FTC).

Recentemente, o Governo Municipal, através da Secretaria do Sistema de Infraestrutura finalizou a drenagem com 340 metros na Rua Nicolau João de Souza, no bairro Esperança. O prefeito Noi Coral destaca a importância das ações. “A Rua Inocente Pagnan fica no centro da cidade e há tempos necessitava desta drenagem, assim como a Rua Nicolau João de Souza. Agora, estas inciativas passam a beneficiar moradores e todos aqueles que utilizam estas vias”, fala.

Já no distrito de Estação Cocal, a equipe da intendência faz a substituição de drenos menores por maiores na Rua Elias de Roque, na comunidade de Linha Pagnan, garantindo melhor vazão à água. Ao todo, são investidos R$ 7,2 mil neste trabalho, que ainda inclui três bocas de lobo, máquinas, 100 drenos e mão de obra.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo