Geral

Dica de Presente: Roupa é um dos presentes preferidos no Natal

Dica de Presente: Roupa é um dos presentes preferidos no Natal

Faltando pouco tempo para o Natal, o site Morro da Fumaça Notícias vai sugerir ao longo dos próximos dias algumas dicas de presentes para ajudar na sua escolha e valorizar o comércio fumacense.

Se as pessoas pudessem pedir um presente de Natal a roupa seria uma das mais escolhidas. É nisso que aposta a Star Chic. De acordo com a proprietária da loja, Salete Daniel, mais uma funcionária foi contratada, e faltando poucos dias para o dia 25 a Star Chic já ultrapassou as vendas comparando o mesmo período com o ano passado.

“Nossas vendas são boas durante todo o ano, mas na época de Natal trabalhamos dobrado. A loja nunca fica vazia, graças a Deus”, comemora. A loja trabalha com moda feminina e masculina com variadas marcas exclusivas: Sallo, Vida Marinha, Código Zero, DLZ, SLY, Ziann entre outras.

Destaque para a marca Coca-Cola, que é uma paixão entre os jovens brasileiros. A loja também trabalha com acessórios, perfumes, bijuterias e moda praia. A Star Chic fica aberta hoje até às 21h e amanhã e sexta-feira até às 21h30min. No sábado o horário é das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h. No domingo, véspera de Natal, a loja funciona das 9h ao meio dia e das 13h30min às 16h.

Você pode acompanhar as novidades da Star Chic no Facebook e no Instagram.

Jornalista Gabriela Recco

Dica de Presente: Roupa é um dos presentes preferidos no Natal Dica de Presente: Roupa é um dos presentes preferidos no Natal Dica de Presente: Roupa é um dos presentes preferidos no Natal Dica de Presente: Roupa é um dos presentes preferidos no Natal Dica de Presente: Roupa é um dos presentes preferidos no Natal Dica de Presente: Roupa é um dos presentes preferidos no Natal Dica de Presente: Roupa é um dos presentes preferidos no Natal Dica de Presente: Roupa é um dos presentes preferidos no Natal Dica de Presente: Roupa é um dos presentes preferidos no Natal Dica de Presente: Roupa é um dos presentes preferidos no Natal Dica de Presente: Roupa é um dos presentes preferidos no Natal Dica de Presente: Roupa é um dos presentes preferidos no Natal Dica de Presente: Roupa é um dos presentes preferidos no Natal Dica de Presente: Roupa é um dos presentes preferidos no Natal Dica de Presente: Roupa é um dos presentes preferidos no Natal Dica de Presente: Roupa é um dos presentes preferidos no Natal

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo