Geral

Dica de Presente: celulares são opção para este Natal

Dica de Presente: celulares são opção para este Natal

Faltando pouco tempo para o Natal, o site Morro da Fumaça Notícias vai sugerir ao longo dos próximos dias algumas dicas de presentes para ajudar na sua escolha e valorizar o comércio fumacense.

Assim como em outras épocas do ano, os celulares são sempre uma ótima opção para presentear. Pensando nisso, a Garten Celulares apresenta vários aparelhos para este Natal, com promoção nos preços e opção de pagamento em até 10 vezes no cartão de crédito.

“Além dos celulares, onde a procura é muito grande, temos acessórios como capinhas, carregador portátil e películas. Trabalhamos também com rádios. Tem um modelo que tem vendido muito, pois tem AM/FM, bluetooth, com opção de bateria interna, pilha e na energia. Para esta última semana antes do Natal estamos renovando o estoque com muitas novidades que estão chegando”, coloca o proprietário Jairo de Brida.

A Garten Celulares fica localizada na Avenida Inocente Pagnan, 328, Sala 2, no centro de Morro da Fumaça. Para melhor atender os clientes, a loja estará aberta na próxima semana até às 21h. Clique aqui e confira as promoções.

Jornalista Gabriela Recco

Dica de Presente: celulares são opção para este Natal Dica de Presente: celulares são opção para este Natal Dica de Presente: celulares são opção para este Natal Dica de Presente: celulares são opção para este Natal Dica de Presente: celulares são opção para este Natal Dica de Presente: celulares são opção para este Natal Dica de Presente: celulares são opção para este Natal Dica de Presente: celulares são opção para este Natal

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo