Geral

No dia de Nossa Senhora da Glória, transladação da imagem e missa

No dia de Nossa Senhora da Glória, transladação da imagem e missa
GABRIELA RECCO

A programação de 61ª Festa em Honra a São Roque e Nossa Senhora da Glória segue nesta quinta-feira (15). Destaque para a transladação das imagens dos padroeiros de Morro da Fumaça. São Roque sairá da residência da Senhora Sirlei Silvia Correia, às 18h45min, e Nossa Senhora da Glória partirá da residência do Senhor Paulo Eduardo Espíndula, às 19h.

As duas imagens chegam juntas a Igreja Matriz São Roque para a celebração da missa às 19h30min pelo padre Joel Sávio, com animação do grupo Luz do Amanhã, Liturgia da Mãe Peregrina e Legião de Maria, e tendo como Paraninfos as Escolas do Município.

“Hoje é um dia especial. A equipe de liturgia preparou uma celebração muito bonita. Tenho certeza que todos vão se emocionar. Esperamos que seja um momento de reflexão”, coloca a festeira Daniela Gabriel.

Programação

A partir das 14h haverá venda de pães, sonhos, broas e roscas. Às 18h30min será aberto o Parque de Diversões e a Praça Gastronômica. Depois da missa, está programado um binguinho, com apresentações culturais, e logo na sequência show com Júlio Aguiar e amigos.

No dia de Nossa Senhora da Glória, transladação da imagem e missa

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo