Economia

Dia das Mães: CDL de Morro da Fumaça mantém otimismo com as vendas

Dia das Mães: CDL de Morro da Fumaça mantém otimismo com as vendas
GABRIELA RECCO

O comércio varejista mantém a expectativa de crescimento para este ano, e aposta nas vendas do Dia das Mães para recuperar os últimos meses. Com várias promoções, os comerciantes de Morro da Fumaça prepararam novidades para os clientes. No sábado (8), acontece mais uma edição do horário estendido de atendimento, e o comércio fica aberto até às 17h na véspera do Dia das Mães.

“Mantemos a esperança de recuperação. Por mais que o Dia das Mães seja uma data com significado emocional, esse dia também tem um peso importante para a economia, especialmente para os pequenos comerciantes. Dessa forma a previsão do comércio para o Dia das Mães é de que haja uma melhora significativa em comparação ao ano passado.  Nosso comércio está trabalhando para conquistar o consumidor”, destaca o presidente da CDL, Claiton da Silva.

De acordo com a CDL, além da data comemorativa o setor pode ganhar força com a liberação do auxílio emergencial e o adiantamento de metade do 13º salário para os aposentados, previsto para acontecer nas próximas semanas. “A ideia é manter o pensamento positivo, o estoque para atender a demanda e preços acessíveis. A gente espera que o Dia das Mães dê uma ajuda”, acrescenta.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo