Colunistas

Devotos de Nossa Senhora Aparecida preparam caminhada

Devotos de Nossa Senhora Aparecida preparam caminhada

_Muitos devotos a Nossa Senhora Aparecida se preparam para a caminhada no próximo sábado, dia 12, até a Santa que fica na colina no Bairro São João de Urussanga Baixa, Treze de Maio. Para quem ainda não conhece, clique aqui, e conheça a história e lindas fotos do local abençoado.

_Semana de correria para garantir o presente da criançada no próximo dia 12 de outubro. Pelo menos é o que esperam os comerciantes fumacenses.

_Muita fé e oração no V Louvor Paroquial realizado pela Renovação Carismática Católica e Sagrada Face de Morro da Fumaça. O encontro teve início com a missa celebrada pelo Padre João Luiz Lemos e contou com centenas de participantes no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Roque.

_A Garten Celulares prepara novidades para os clientes e passará em breve a ser uma autorizada da CLARO no município.

_A administração municipal mostra a cada dia que acertou em municipalizar o serviço de abastecimento de água. O SAMAE, sob a direção do engenheiro Rogério Soratto, tem feito investimentos na ampliação de redes numa demonstração de que o órgão é superavitário e capaz de melhorar o atendimento aos fumacenses.

_Muitos moradores perguntam sobre a liberação do FGTS para as famílias atingidas pela enxurrada do dia 24 de maio deste ano. Toda a parte documental foi enviada, mas o processo burocrático ainda não foi completamente vencido. Esse dinheiro injetado na economia local é a esperança para fechar um ano de muitas dificuldades para o comércio.

_Vale lembrar que ontem começou a Campanha de Vacinação contra o Sarampo. Procure a Unidade de Saúde mais próxima do seu bairro. E se você ainda tem dúvida quem deve tomar a vacina, clique aqui.

_O patrulhamento ostensivo da Polícia Militar tem surtido efeito na cidade. A sensação de segurança tem aumentado entre os fumacenses, graças ao esforço da equipe comandada pelo Sargento Emerson Miyamoto.

_Agradeço todas as mensagens de carinho desde a semana passada pela estreia da coluna aqui no site. A repercussão foi grande, assim como a minha felicidade. Conto com vocês toda semana!

Devotos de Nossa Senhora Aparecida preparam caminhada

E quem comemorou mais um aniversário foi a querida Camila Pagnan com a família reunida na Costa do Sauípe/BA

Devotos de Nossa Senhora Aparecida preparam caminhada

E vem aí mais um encontro da família Vieira. Esta será a quarta edição e acontecerá no dia 16 de novembro, no Celeiro Garden Café, aqui em Morro da Fumaça. Paulinho Vieira, um dos organizadores, conta que já são mais de 100 pessoas confirmadas.

Devotos de Nossa Senhora Aparecida preparam caminhada

Fatima Cechinel, Idalina Bif e Dela Dagostin curtindo as maravilhas do Fazzenda Park Hotel, em Gaspar.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo