Esporte

“Se Deus permitir, vou fazer muitos gols pela Ponte Preta”, conta Moisés Vieira

"Se Deus permitir, vou fazer muitos gols pela Ponte Preta”, conta Moisés Vieira
ASSESSORIA PONTE PRETA

Autor de três dos sete gols da Macaca na última partida do Brasileiro, o atacante Moisés se prepara para um novo desafio na carreira: o Campeonato Paulista. A Macaca volta aos treinos neste dia 8, após os atletas receberem uma semana de folga. O jogador, no entanto, passou o período já pensando na nova competição.

“Meu foco é no Paulistão, vou buscar dar meu melhor. Será meu primeiro Paulista desde o início, antes disputei o Catarinense, agora iniciarei uma nova caminhada. O campeonato de São Paulo é um dos mais difíceis do Brasil, sempre acompanhei pela TV, tem grandes clubes se enfrentando. Quero manter o trabalho firme e buscar crescer cada vez mais”, diz.

Moisés ressalta que o crescimento como atleta é uma grande meta para a nova temporada. “Quero sempre evoluir. É mais uma temporada e, claro, pro atacante fazer gol é a melhor coisa que tem. Então quero trabalhar junto com a equipe, nos firmarmos como um time forte e, se Deus permitir, quero fazer muitos gols no Paulista”, ressalta.

Por sinal, quando o assunto é gol, Moisés não se furta a escolher o favorito dele entre os três que anotou contra o Figueirense. “Apesar de não termos conseguido o acesso, foi um último jogo digno e fiquei feliz com os três gols que fiz. O terceiro foi o mais bonito. Na hora do lance, pude chapar a bola e pra mim foi um gol normal. Depois, no vídeo, é que vi que foi um golaço”, conta.

Morro da Fumaça

Moisés conta que está passando o período de descanso na cidade natal, a catarinense Morro da Fumaça, curtindo um pouco a família e a namorada. Por sinal, o jogador aproveitou para matar a saudade da comida da mãe, em especial a iguaria regional: polenta e galinha ensopada. Mas sem exageros.

“Para o jogador, sempre a alimentação é fundamental, estando de férias ou não. Então tem um dia pra comer o que tu gosta, nos outros tem que ser super-rígido . São só oito dias sem treino, parece pouco, mas não é: tem que dar aquela segurada”, enfatiza.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo