Desfile da Força Jovem Fumacense (FJF) é neste domingo | Morro da Fumaça Notícias
Unesc
Variedades

Desfile da Força Jovem Fumacense (FJF) é neste domingo

Há 30 anos fazendo história em Morro da Fumaça, a Força Jovem Fumacense (FJF) prepara para este domingo (21) mais um grande desfile de carros alegóricos no centro da cidade. A festa deste ano acontece na Rua Prefeito Verginio Maccari, a partir das 17h.

Os times Porks, Fio Dental, Quadrilha, Overdoso, Camisinha, Banha, Intocáveis e Os Cabeludos prometem levar ao público diversão, criatividade e ousadia. Após o desfile, a festa continua no Ginásio de Esportes Jorge Silva com a escolha da rainha e distribuição de bolas para as crianças.

Couto e Cechinel advogados
Aliança benefícios selo
Vanessa Zanatta
Top Textil
Daiani Salão de Beleza
Sicredi

Paulo Espindola, um dos fundadores da FJF é o homenageado com a taça do campeonato de futsal 2018. “A homenagem que recebo esse ano, não a considero para mim, espero estar simbolizando todo um grupo de pessoas que com muito carinho mostrou que é possível realizar sonhos. É para todos os fundadores. A FJF nunca teve um dono, nem um fundador. Ela sempre foi de todos. Que honra representar todo aquele grupo de amigos, alguns já partiram, mas deixaram grandes e boas lembranças. Pode ter certeza que domingo, estarei pensando em cada um deles”, destaca o homenageado.

Para Paulo, a magia que a FJF tem em unir as pessoas é algo marcante. “Existem grupos que participaram juntos em um determinado time e continuam se reunindo até hoje. Pessoas que se tornaram grandes amigos, quase irmãos, acabaram por construir uma grande família. São amizades que se mantem, muitos acabaram batizando filhos uns dos outros ou sendo padrinhos de casamento. Esse poder de unir, de deixar as pessoas mostrarem seu lado criativo e descontraído, isso me fascina até hoje”, finaliza.

GABRIELA RECCO / FOTOS: LOUCOS POR FESTA

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo