Geral

Desfile da Força Jovem Fumacense (FJF) acontece no domingo

Desfile da Força Jovem Fumacense (FJF) acontece no domingo
GABRIELA RECCO

A diretoria da Força Jovem Fumacense (FJF) composta pelos oito times esteve reunida na noite desta terça-feira (11) para ajustar os últimos detalhes da abertura do campeonato. Copa do Mundo, Oktoberfest, Disney, México, Sessão da Tarde anos 80/90/2000, Chaves, Jô Soares e Evolução dos Memes e Tiktok, esses serão os temas dos respectivos times: Camisinha, Fio Dental, Banha, Overdoso, Quadrilha, Os Cabeludos, Os Intocáveis e Pork’s. Além dos carros alegóricos, também acontece a escolha da Rainha FJF.

A abertura do 34º Campeonato de futsal da FJF – Troféu Paulo Alberto Vieria – será realizada no próximo domingo (16) na rua 20 de maio, a partir das 15h. “Está tudo organizado e preparado para o grande dia. Sabemos que a FJF é sinônimo de diversão, entretenimento e cultura na nossa cidade. E queremos reforçar o convite para que todos prestigiem no domingo”, destaca o presidente da FJF, Paulo Vitor Cechinel.

Após o desfile, haverá apresentação dos atletas e a divulgação dos resultados do campeão no Ginásio Jorge Silva. “E claro, finalizamos com a distribuição de bolas para as crianças”, finaliza.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo